Seja Bem Vindo! Que Deus te Abençõe!

Rádio Deus Proverá - Abençoando Vidas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

jah bless (Verdade sobre jah)


A questão aqui não é o significado do termo jah bless, mas o que tem por trás deste termo. Infelizmente de forma errada o modismo toma conta de muitas pessoas e acaba se tornando algo que se passa por inocente e legal, porém sabemos que os rastafaris são adeptos em sua maioria da Canábis, mas conhecida por Maconha, uma droga que passa por inocente na concepção de muitos que justificam ser natural, o chazinho do Daime também é natural mas a pessoa saí fora de sí e a canábis aumenta da freqüência cardíaca, diminuição da pressão do sangue, diminuição da coordenação psicomotora, e perda de memória.

Voltando ao termo Jah bless o significado, para os jamaicanos é que “Deus abençoe”. Esta expressão é usada pelos rastafaris jamaicanos. Os fieis deste movimento religioso proclamam Hailê Selassiê, coroado em 1930, Imperador da Etiópia e falecido em 1975, como a representação terrena de Jah que significa Deus, ou seja, os adeptos e simpatizantes deste movimento que ficam falando de jah ou jah bless estão adorando um deus que na verdade se fez carne e veio a ser Hailê Selassiê, diferente da verdade da palavra e do verdadeiro DEUS (YHWH) EU SOU O QUE SOU, o qual enviou JESUS CRISTO para ser o nosso único Salvador Atos 4,12. 
Então fazemos valer o que esta escrito no evangelho de João 8, 32 e deixando o que esta escrito no evangelho de Mateus 22,29, jah não é YHWH e Halie Selassiê não é JESUS CRISTO, então adoremos o verdadeiro Deus, Mateus 4,10.

14 comentários:

  1. Sempr tem que ter um hipocrita crente pra criticar quem nao segue suas doenças religiosas

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Concordo que o seu português é horrível

      Excluir
    2. Meu amigo, não se trata do Português mais sim do respeito que todos temos que ter com o nosso próximo, espero que veja suas palavras, eu fumo uma erva que não me faz mal algum, como Deus bebeu seu vinho uma bebida alcoólica, eu também posso fumar minha erva, mais a questão de fumar ou não é a mesma de você tem que saber colocar limites em todo, posso fumar um por dia se exagero, o pastor pode ter suas crenças é sua fé mais simplesmente respeitando tudo que a, muito obrigada por sua opinião, mesmo sem fundamento de desejo felicidade é que Deus ou Jah esteja com você...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Realmente o senhor pesquisou sobre a historia desse povo. Eu também como cristã quero compartilhar que o "Jah" é bíblico. Realmente existe outra interpretação, por isso se alguem decidir usar esta expressão deve se ter cautela, uma vez que nem todas as pessoa sabem que ela existe na bíblia.

    Psalms 68:4
    Sing unto God, sing praises to his name: extol him that rideth upon the heavens by his name Jah , and rejoice before him.

    Salmos 68:4
    Cantem em louvor a Deus, cantem hinos em sua honra. Preparem o caminho daquele que vem montado nas nuvens. O seu nome é Senhor ; alegrem-se na sua presença.

    ResponderExcluir
  6. Esse Pastor Alexandre Menezes plagiou esse texto de algum outro blog evangélico ou fez uma busca tosca no "bing" ou "yahoo!" Porque nem o Google mostraria um resultado de busca tão podre quanto esse.

    O mal dos crentes é que eles tem opinião formada sobre tudo. E quem tem opinião formada sobre tudo sabe menos das coisas porque acha que já aprendeu tudo. Por isso que são "quase" todos intolerantes.

    Um pouco de aprendizado faz bem pra humanidade.
    Só que as instituições religiosas praticamente restringe os seus fiéis ao conhecimento globalizado por medo de quebrar o efeito da lavagem cerebral.

    ResponderExcluir
  7. Génesis 1:29 : "E disse Deus: Eis que vos tenho dado todas as ervas que dão semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.”

    ResponderExcluir
  8. Génesis 1:29 : "E disse Deus: Eis que vos tenho dado todas as ervas que dão semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue lendo a bíblia e busque informações se acaso não entende algumas partes

      Excluir
  9. Que??? Não acredito que estas ensinando isso. Deus fez toda árvore que de seu fruto a semente para nos manter alimento querido e muito dom buscar conhecimento inclusive dos efeitos colaterais da maconha ainda não encontrei razão para fazer isso simplesmente fazia por que sentia paz um alívio imediato e passageiro, mas algo infinitivo mente melhor experimentei esse sim não tive dívidas foi a minha própria experiência somente eu e Deus não via nas sentia algo imenso que me trazia paz Jesus.

    ResponderExcluir
  10. A paz do senhor seja conosco.
    Queria expressar meu humilde ponto de vista em relação ao tópico pois é algo que realmente me desperta interesse.
    Com relação ao uso da erva (maconha),ela é vista como legal e até mesmo imoral do ponto de vista social.porém acredito que isso ja se torna político pois outras drogas como o álcool e o tabaco que São tão maléficos pra a saúde quanto a nossa alimentação industrializada são comercializados legalmente comvalores sobre taxa de impostos.
    Estatisticamente é cientificamente o thc psicoativo tem menos efeitos colaterais do que um comprimido de aspirina.
    Deus é um só em sua magnitude e ciência independente da forma que o chamarmos ele sempre será Deus. Deus sempre será amor eterno e a planta continuará a resistir até o fim dos tempos assim como nós voltaremos para a terra de onde brota a erva. Babilônia não domina eu e eu.

    ResponderExcluir