Seja Bem Vindo! Que Deus te Abençõe!

Rádio Deus Proverá - Abençoando Vidas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Com. Evan. Pentecostal Deus Proverá

A Paz do Senhor Jesus Cristo !!!!!!!
Este é o Blog da Comunidade Evangélica Pentecostal Deus Proverá, ministério abençoado, onde vidas estão sendo libertas, tranformadas e impactadas pelo poder de Deus, são 8 anos de muitas lutas e grandes vitórias, tendo cultos em dois endereços:
Igreja Sede situada na Av. Dr. Guilherme de Abréu Sodré, 90 Prestes Maia - Guaianazes - São Paulo, com cultos às Terças (Campanha de Prosperidade) apartir das 19:30hs, Quintas (Avivamento e Corredor de Fogo) apartir das 19:30hs e Domingos (Adoração e Louvor) apartir das 18:00hs, sob a minha responsabilidade (Pastor Alexandre Menezes) e a Sub Sede situada na Rua Conjunto Sítio Conceição, 238 Sítio Conceição - Cidade Tiradentes - São Paulo, com os Cultos as Quartas (Avivamento) apartir das 19:30hs, Sextas (Prosperidade) apartir das 19:30hs e Domingos (Adoração e Louvor) apartir das 18:00hs, sob a responsabilidade da Pastora Simone Sartori. A...L...E...L...U...I....A!!!!!!!!!!! Você esta preparado para viver o sobrenatural de Deus na sua vida, então você é o nosso convidado e o anfitrião (Cristo) estará de braços abertos a lhe esperar.

6 comentários:

  1. Olá, Alexandre. Adicionei seu blog ao meu, e o estou seguindo. Quero convidá-lo a adicionar e seguir o meu, ok?! O endereço é
    http://www.pastoroslei.blogspot.com
    Obrigado, um grande abraço, fique na paz: "O Senhor te abençoe e te guarde" (Nm 6:24).

    ResponderExcluir
  2. http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=104878323

    Entra ai pastor nessa comu e participe !!

    By Matheus Borges Da Costa

    ResponderExcluir
  3. pastor alexandre se quiser entre no site da igreja que eu congrego..site:adcfazendadocarmo.blogspot.com
    DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  4. É CORRETO EXCLUIR IRMÃOS DA
    IGREJA POR CAUSA DE PECADO?!


    "Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só;
    se te ouvir, ganhaste a teu irmão". (Mateus 18:15-17)


    O Novo Código Civil Brasileiro exige mais apuração dos pastores antes de disciplinar um membro da igreja. O artigo 57 declara que, para se excluir alguém, tem que haver justa causa! A pouco tempo chegou em uma igreja um jovem de cabeça baixa, chorando, e foi conversar com o pastor na secretaria. Ele confessou, aos prantos, que havia pecado com uma moça descrente. Ele estava profundamente arrependido, mas isso não o impediu de receber a sentença: Foi excluído da igreja. É lógico que este jovem, não poderia, após ter cometido este pecado, ficar usando o microfone da igreja. Até porque agora ele deve orar mais, vigiar mais, se recuperar do prejuízo espiritual que o diabo lhe causou. Mas será que o pastor não poderia apenas afastar o jovem das atividades eclesiásticas, deixando-o em observação, ao invés da "exclusão"?!

    Deixo bem claro aos amados irmãos que não sou contra as disciplinas e regras de cada igreja. Apenas enfatizo aqui a falta de perdão, de amor ao próximo, de averigüação em cada caso de exclusão, o que pode causar sérios prejuízos a nós mesmos, que somos pastores. A base usada em algumas igrejas é 1 Coríntios 5:1-13. LEIA AQUI Paulo inicia sua carta comentando a fornicação que havia entre os coríntios. Era algo tão permanente e terrível que Paulo chega a afirmar que não havia tal coisa nem entre os gentios. Paulo não se refere a um caso de queda seguido de arrependimento. Se assim fosse, a mulher adúltera de João 8 seria expulsa de perto de Jesus. Mas Jesus não condenou, não a expulsou de perto Dele, mas a aconselhou: "Vá e não peques mais". (vs 11) O que mais Ele iria fazer a uma pessoa que quase morreu por causa do pecado?! E Jesus ainda repreendeu o julgamento carnal: "Vós julgais segundo a carne. Eu a ninguém julgo". (vs 15) E quando Paulo fala do "fermento" (1 Cor. 5:6) não se refere a pessoas, mas o fermento da maldade e da malícia. "Por isso façamos a festa, näo com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os ásmos da sinceridade e da verdade". (vs 8)

    ResponderExcluir
  5. a PAZ DO SENHOR PR ALEXANDRE. td bem por ai???gostaria de convidar aos jovens da ai pra se ajuntar com tds os jovens das igreja do fazenda do carmo .para uma maravilhosa gincana biblíca.DEUS ABENÇOE >>estou os jovens aqui pr .entrar em contato com o Pr alfredo alves tel 25533221 ou no celular 89716304. APAZ DO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir