Seja Bem Vindo! Que Deus te Abençõe!

Rádio Deus Proverá - Abençoando Vidas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

FAÇA O ROSTO DO SENHOR ALEGRAR-SE

“Porque o Senhor é justo e ama a justiça; o seu rosto está voltado para os retos” (Salmo 11.7).

Nas Escrituras Sagradas, encontramos várias definições a respeito do nosso Deus – uma delas é que Ele é justo. Isso significa que o Altíssimo nunca age de modo contrário à justiça; nem mesmo para ajudar alguém que implore o Seu favor, o Senhor procederá de maneira contrária à Sua Palavra. Então, por ser justo, Ele defenderá o direito de todo oprimido e enganado pelo inimigo. Além disso, ajudará o pobre, o desvalido e todo aquele que não tiver ninguém que lhe dê a mão.

Quando se afirma que Deus ama a justiça, duas coisas podem ser entendidas:

1ª – Ele não tem preguiça nem deixa para depois o que é reto e necessário. Além disso, não gosta de ver injustiça em parte alguma. Então, todos os que estiverem carentes de justiça podem procurá-lO, com a certeza de que serão auxiliados.


2ª – Ele gosta de nos ver fazendo o que é direito, ajudando os que carecem de verdade, libertando os oprimidos, curando os enfermos e expulsando os espíritos malignos; enfim, fazendo o mesmo que Jesus durante Seu ministério terreno.

O Senhor não tira os olhos de nós; antes, atende às nossas petições e nos auxilia; afinal, a humanidade é criação Sua, e o desejo do Criador é ver todos no Caminho da verdade. No entanto, o rosto dEle está voltado para aqueles que fazem Sua vontade. O Altíssimo observa todos os Seus filhos, e, quando estes ousam crer em Sua Palavra e exigir seus direitos, Ele entra em operação e lhes concede a libertação necessária.

Ora, é estupidez tentar fazer o Senhor ser desonesto ou mau. A oração para que Ele tire algo de alguém, ou coloque sofrimento em alguma pessoa, jamais será respondida, porque Deus é o mesmo sempre: Ele é justo e ama a justiça. Então, se alguém deseja verdadeiramente agradar a Deus, deve fazer com que Ele execute a justiça.

Precisamos ser sempre justos e darmos ouvidos à Palavra do Senhor, pois é para pessoas assim que o Altíssimo sempre tem o Seu rosto voltado. Dessa forma, os Seus anjos entram em operação e realizam a vontade divina. Consequentemente, o inimigo não conseguirá atingir a nossa vida, pois, mesmo que tente, o Deus que é justo e ama a justiça não permitirá nenhuma ação maligna contra nós.

Meu irmão, tenha consciência de que o Todo-Poderoso vê tudo. Por isso, esforce-se para sempre fazer o bem. Por ser observado por Ele constantemente, nunca deixe o desânimo tomar conta da sua vida nem deixe os seus sentimentos serem diferentes do padrão estabelecido no Santo Livro. Cumpra os mandamentos da justiça divina, e o rosto do Senhor Se alegrará com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário