Seja Bem Vindo! Que Deus te Abençõe!

Rádio Deus Proverá - Abençoando Vidas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CUIDADO COM QUE VOCÊ ACREDITA!!!

Jefferson do "para a nossa alegria" morreu assassinado "para a nossa tristeza"?


O site Loco de Legal especializado em vídeos sensacionalistas e de gosto muitíssimo duvidoso “criou” e produziu a notícia da morte, por latrocínio, de Jefferson Barbosa, o jovem que com sua irmã e mãe produziram o vídeo viral de grande repercussão nacional graças a uma interpretação claudicante e deletéria da belíssima canção "galhos secos".

O referido site, ao que parece, pertence a um “evangélico” deste modelo atual e que promoveu a notícia nas redes sociais entre os crentes. Com requintes criativos, algumas versões divulgadas na rede receberam o dedinho de quem conta e, a esta altura há quem diga que o Jefferson é do PCC e está envolvido com drogas, das tóxicas injetáveis, diga-se, não as entoadas em violão (risos). Coitado!

O triste hábito da maioria dos evangélicos de não ler além da manchete, tão pouco confirmar notícias somou-se ao pendor natural para a fofoca tomou proporções bíblicas.

O fato é que o rapaz vai bem, conforme noticiado em outros veículos e mandou dizer através de seu próprio perfil na rede que está bem vivo, para a alegria dele.

E continua cantando pessimamente.

Já o site Loco de Legal segue faturando alto no adsense do Google em cima dos lesos em geral. Cuidado ao visitar tal blog. Risco sério de pegar um vírus ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário