Seja Bem Vindo! Que Deus te Abençõe!

Rádio Deus Proverá - Abençoando Vidas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

DESCONTRAINDO!!!




Situações cômicas que ocorreram em igrejas, segundo os relatos dos freqüentadores da comunidade do blog no ORKUT.


Um irmão estava pregando na Igreja e disse:

- Meus irmãos até músico Jesus era!

- Alguém pergunta:

- Irmão, Senhor Jesus, músico como é?

- “No é” irmão, naquela hora que Jesus ressuscitou o filho da viúva! A Bíblia não diz que Ele tocou no Esguinfe!



O Pastor chamou quem estava em pecado de prostituição e adultério para receber oração. Uma irmãzinha já idosa estava mais dormindo que acordada, levantou-se e foi lá para frente. Depois do culto, o filho dela que é presbítero correu para junto dela e perguntou:

- Até a senhora mamãe?

Mas a coitadinha pensava que era oração para quem estava doente!



A dirigente chamou os adolescentes para ensaiarem um hino para o culto de domingo. Diz-se que o menino tocando teclado soltou um PUM daqueles... De pronto a líder falou: "Ih, vamos começar a orar porque o diabo está se levantando! Olha o enxofre!"




Certa irmã, em um círculo de oração, orava e agradecia (longa e detalhadamente) a Deus por suas bênçãos, entre muitas, destacou que tinha um cachorro para guardar a casa dela. Logo após, uma nova convertida, já pressionada pelo exíguo tempo, agradece por suas bênçãos (não tão abundantes) e termina dizendo: "Lá em casa não precisa de cachorro, porque o cachorro da minha casa é Jesus". Lógico que a nova convertida quis dizer que o Senhor Jesus era O guardião de sua família, mas imagine isto alto na igreja... O povo desceu a lenha na irmã e se acabou de rir!

SEGUE OUTRAS:


Um "profeta" olhou pra uma irmã e disse: "eis que te enviarei em breve um varão, minha serva..." E a irmãzinha respondeu em alto e bom som:"meu esposo está ali atrás...”

***********************

Um "profeta" desses viu uma irmã grávida no círculo de oração e prontamente "inspirou-se", fechou os olhos e foi andando em direção a ela. Mas antes que ele chegasse a irmã precisou ir ao banheiro e um irmão sentou-se em seu lugar. O profeta chegou-se a ele (pensando ser ela) e, ainda de olhos fechados, impôs as mãos sobre sua cabeça dizendo:

- Minha serva, eis que te digo que aquele que trazes no teu ventre é gerado para o ministério!

********************

Um irmão estava a caminho do círculo de oração quando o pneu do carro furou, ele tinha consigo um macaco hidráulico e rapidamente fez a troca do pneu, mas, na gana de chegar cedo ao templo para orar, acabou esquecendo o macaco na estrada. Já no templo, ao receber oportunidade para agradecer a Deus, contou o testemunho do pneu que furou e acabou lembrando-se de um detalhe:

- Irmãos! Agora me lembro que acabei esquecendo meu macaco na beira da estrada. Disse ele.

Daí levantou-se um "profeta" e disse:
- Meu servo, não te preocupes; tenho providenciado bananas para teu macaco, ele ficará bem...

*******************

Uma jovem cheia de problemas foi ao círculo de oração que era dirigido por sua tia, e enquanto orava aos prantos sua tia levantou-se inspirada, chegou-se a ela, e profetizou:

- Minha serva, não chores mais. Eis que estou contigo e te ajudarei em tudo. Tu não sabes que sou "tua tia"...

*******************

Uma irmã pediu oração à igreja e, dentre outras coisas, nos fez saber que precisava de uma geladeira.

Um desses profetas levantou-se e disse:

- Irmã, Deus manda te dizer que vai te dar uma geladeira e é "mais" branca (como se usa dizer por aqui, para acrescentar um dado ao que se fala).

Quando ele sentou-se, a dirigente levantou-se e disse:

- Muito bem irmão, agora se Deus não der quem vai dar é o senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário