Seja Bem Vindo! Que Deus te Abençõe!

Rádio Deus Proverá - Abençoando Vidas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DEIXE O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO!!!!!!

A paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!!!

Deixe o seu pedido de oração nos comentários, que estaremos te ajudando em oração e cremos que Deus irá responder com vitórias e o nome dele será ainda mais glorificado.
Então não perca tempo, estamos juntos nesta batalha e a vitória é certa em nome de Jesus Cristo!!!!!! Aguardo o seu pedido!!!!!! Só Glória!!!!!!!

2 comentários:

  1. essa igreja é uma benção ..pois foi ai que eu nasci espiritualmente....amo muito tds os irmaos de coração..um abraço ao senhor pastor alexandre e a pastora simone onrigado pro td que eu aprendi ai junto com vcs .. DEUS vs possa abençoar td a igreja não hj mas para td sempre..e que vcs possam ser essa bençao que vcs sempre foram...A PAZ DO SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  2. Ajude-me em oração estou passanso por um sessão de quimio de uma cirurgia da mama que graças a Deus só foi preciso tirar o nódulo e a mama foi conservada por favor ajude-me para que Deus me der forças para sair vitotiosa. Deste já agradeço.

    ResponderExcluir