Seja Bem Vindo! Que Deus te Abençõe!

Rádio Deus Proverá - Abençoando Vidas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

REPERCUSSÃO NEGATIVA


Renato Aragão, palhaço heresiarca, desiste de fazer filme retratando Jesus como fracassado



Renato Aragão desistiu de fazer o filme O Segundo Filho de Deus, projeto já aprovado pela Ancine para captação de recursos no mercado.

Nos últimos dias, Renato caiu na real e viu a péssima repercussão que sua idéia idiota teve nos sites católicos e evangélicos na internet.

O roteiro "ventilado"na imprensa mostraria Didi vindo à Terra para cumprir uma missão que Jesus Cristo não conseguiu. Jesus seria, portanto, um fracassado!

De palhaço querendo ser Cristo, basta o INRI. E de gente querendo ganhar dinheiro em cima Dele, já temos bastante! Renato Aragão está com a validade vencida, devia preservar o que resta de sua moral e se aposentar!

Segundo Veja, a Focus Filmes, produtora do projeto, nega que a história do longa seria essa e a Ancine não detalha o roteiro no site. A repercussão ruim aliada a falta de apoio da Sony Pictures fizeram Renato Aragão deixar a ideia de lado por enquanto.

Renato é daqueles falsos católicos que misturam Jesus com assombração, reencarnação, mula sem cabeça e gnomos e acha que somos todos uns idiotas. Se "estória" do filme não era a propalada, por que correu do projeto quando viu que o escárnio iria feder para seu lado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário