Seja Bem Vindo! Que Deus te Abençõe!

Rádio Deus Proverá - Abençoando Vidas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

CHAVÕES FARISEUS

[fariseusss.JPG]


Toda comunidade tem um fariseu dos tempos modernos. E todos eles utilizam estes chavões:

1. Ah, mas o pastor deveria tomar uma atitude quanto a fulano/a.

2. Você viu o que fulano/a fez? Que absurdo!

3. Eu ao menos participo da igreja, não sou como fulano/a.

4. Eu dou meu dizimo regularmente, não sou como fulano/a.

5. Onde é que já se viu o pastor visitar/andar com fulano/a?

6. Fulano/a deveria pedir desculpas em público.

7. Graças a Deus não sou como fulano/a, que mal participa da Igreja.

8. Se algum dia eu ficar cheio de pensamento impuro igual a fulano/a , dado a masturbação, o pastor pode pedir a Deus para me fuzilar!

9. Fulano/a toma remédio para depressão... Se fosse convertido nao precisaria!

10. Fulano/a está namorando, provavelmente está em fornicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário