Seja Bem Vindo! Que Deus te Abençõe!

Rádio Deus Proverá - Abençoando Vidas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

CONHEÇA ALGUNS ÍTENS DA PNDH, FAZEMOS COMENTÁRIOS DE 4 ÍTENS PARA A SUA REFLEXÃO!!!!!

PNDH 3 - Programa Nacional de Direito Humanos Decreto de Lei 7.037 de 22/12/2009

Assinado pelo Presidente Lula e depois confessou que assinou e não leu.

1- Proibição de Símbolos Religiosos

O que direitos humanos tem haver com os símbolos religiosos, isto é uma artimanha para afastar ou enfraquecer a fé e espiritualidade, dando força para ateus e movimentos contrários a moralidade, fé e amor. Na Constituição é vedada ao Estado estabelecer religião, subvencionar qualquer culto ou impedir o seu funcionamento, ou seja, a República é Leiga, o Estado é Laico e a Religião é Livre, este ponto desta lei é inconstitucional. Mas vamos nos apronfundar dizendo que seja realidade isto, então teria que tirar o Cristo Redentor do Rio de Janeiro e mudar os nomes das cidades que tem nomes de Santos, como por exemplo, São Paulo, Santo André, São Cristovão, entre outros, as igrejas não poderiam ter imagens de modo nenhum, incluindo cruz e bíblia. Então temos que analisar, porque intolerância religiosa, traz perseguição religiosa e isto para todas as religiões principalmente as que estão crescendo e fazendo obras assistêciais, como Espíritas e Católicos.

2- Legalidade do Homossexualismo e Casamento do mesmo sexo

Degradação da Sagrada criação de Deus, pois Deus criou, Homem e Mulher, Adão e Eva, não criou Adão e Ivo ou Adá e Eva, criou o encaixe perfeito, a família é formada heterossexualmente, quando se referem ao amor de Davi por Jonatas, querem dizer que existia a Homoafetividade para justificar certas uniões, interpretações errôneas e que visam agradar o próprio ego, pois esta homoafetividade era um sentimento de irmãos, assim como ocorre com país e filhos, entre irmãos, mães e filhas, e a própria bíblia é contrária a união de casamento de pessoas do mesmo sexo, conforme Romanos 1 apartir do versículo 24, além de ser contra a constituição. Temos que tomar cuidado, pois depois da eleição vão querer aprovar a PL 122 decreto contra a homofobia, tornando crime qualquer um que se pronuncie ao contrário do homossexualismo. Então cuidado em quem você irá votar.

3- Volta a Censura aos meios de Comunicação.

Será criado uma comissão para controlar os meios de comunicação, ferindo a liberdade de expressão e de informação, manipulando as informações e opniões.

4- Legalização do Aborto

Inconstitucional, ferindo a geração da vida na conscepção, sendo que interromper uma gestação de um mico leão dourado é crime, já matar uma vida não será crime, isto até o 5º mês de Gestação, ou seja, será liberado o assassinado, além de ferir um dos mandamentos de Deus que é não matarás, não dando importância ao amor ao próximo.

5- Liberação da Maconha


6- Legalização da Profissão de Prostituta

7- Punição aos Torturados


8- Taxas sobre grandes fortunas


9- Dificuldade na Reintegração de Posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário